quarta-feira, 16 de julho de 2014

Quem são os índigos ?


A evolução da espécie humana, ao longo da história, passou por grandes transformações. A ciência  atestou este processo através da avaliação dos esqueletos e fósseis encontrados. Vivemos um momento que antecede a um grande salto quântico da humanidade, como aconteceu no passado ao descobrirem o fogo, a roda, a agricultura, a escrita etc. Desta vez, porém, com maiores conseqüências e mutações.

Estamos em um período de transição, não apenas no planeta, mas principalmente, em nós, estamos nos reconhecendo, descobrindo o que precisamos fazer e, principalmente, as nossas habilidades. O planeta e sua humanidade terão que se adaptar aos novos tempos, a nova freqüência energética.

Neste processo evolutivo surgem os índigos, denominados Homo Noeticus. Os índigos representam o diferencial que equilibrará as consciências, até porque está provado que a força física de imposição, como na pré-história, se revelou insuficiente, as entidades espirituais, como as religiões, não conseguem conduzir a sociedade de forma harmoniosa e, as intelectualidades políticas e filosóficas como experimentamos nos últimos séculos, também não funcionaram.

Detentores desta nova freqüência, com a função maior de ajudar na mudança, os indígos desencadeiam as reações necessárias para as transformações individuais e coletivas do planeta. Eles estão em ressonância com mundos superiores, de onde vêem, vibrando como diapasões da Grande Orquestra de Deus.

Os índigos  estão em toda a parte, pertencendo a diferentes classes sociais, raças e idades, mas poucas pessoas os reconhecem. Os seres índigos estão em nosso meio de convivência há muitos anos, porém, devido à falta de informação, a sociedade em geral passou a identificá-los há pouco tempo .

Enquanto os seres humanos aceitam conviver com as desigualdades sociais, a linhagem cósmica índigo não as aceitam. 


Os índigos são os precursores de uma nova humanidade, sementes de esperança da vitória do bem sobre o mal, detentores do poder de mudar, de transformar essa sociedade caótica em uma sociedade mais justa, mais humana, mais saudável e mais ética.  

Possuem sensibilidade para chegar em um ambiente e perceber se a energia dele é densa ou leve. Percebem plenamente  quando não são amados, ou quando algo negativo cruza seu caminho

Agem  através do questionamento e transformação de todas as instituições rígidas que os circundam. Portanto, em um momento específico, eles se manifestam para realizarem as transformações profundas. É fácil identificar um índigo pela sua sensibilidade, criatividade, espiritualidade e padrões gerais de comportamento.

O índigo é uma vibração de luz com um propósito, compreensão e expansão. Eles desafiarão o passado, a fim de criar o futuro. A energia índigo é uma forma forte e altamente definida , que dá ao ser uma vontade inabalável, força física, emocional, mental  espiritual diferenciadas com o objetivo de transformar padrões e estruturas.

Os seres índigos têm grande poder e muita sabedoria. Eles são mais avançados em termos de comportamento, uma pessoa mais audaciosa. O objetivo do ser índigo é quebrar paradigmas ultrapassados, modificar regras e modelos, visando fortalecer a justiça social. A missão desses seres, que chegam à Terra em número cada vez maior, é facilitar o processo de evolução dos seres humanos e do planeta.

Não são seres superiores, são apenas seres humanos diferentes em sua natureza, em sua constituição genética e física, em sua energia essencial, em sua sensibilidade, em suas potencialidades e em sua espiritualidade. São seres com características muito especiais, extremamente inteligentes possuem QI racional acima da média e de QI emocional mediano.

São almas que se comprometeram com a fase final de renascimento do planeta, gerando questionamentos, revoltas e reviravoltas nas formas engessadas da humanidade de ver, classificar e lidar com as certezas, diferenças e limitações. São práticos, objetivos e idealistas. 


Detém um forte desejo  de difundir conhecimento, liberdade e amor sobre a Terra. Eles sentem isso como sua missão. 

Possuem uma estrutura cerebral diferente no tocante ao uso da potencialidade dos hemisférios esquerdo, menos desenvolvido, e direito, mais desenvolvido. Isso quer dizer que elas vão além do plano intelectual. 

Por serem orientados pela parte direita do cérebro, são geralmente atraídos por atividades como a música,  a  tecnologia, literatura, poesia, filosofia e espiritualidade . 


Apesar de alguns terem aparência frágil e delicada,  são muito fortes e, percebem os pensamentos e os sentimentos alheios com facilidade, dificilmente não verão a face por baixo das aparências.

A maioria possui a aura cor azul escuro, mas podem tê-las também em dourado, azul /violeta ou púrpura. É uma geração de Mestres e Guerreiros da Luz ou do Espírito, que vêem com a missão de descobrir novos conhecimentos e passá-los. Lutam pela unidade e igualdade, pelas virtudes, defesa do planeta e dos animais, novos sistemas de paz e amor, sendo exemplos vivos destes sentimentos.

Honram e respeitam profundamente a vida. A destruição de partes do reino animal ou vegetal na Terra pela ação do homem evoca neles profundos sentimentos de perda e aflição.

São bondosos, sensíveis e empáticos. Como eles têm facilidade para captar sentimentos e humores (negativos) das pessoas que os rodeiam, é importante que possam, regularmente, passar algum tempo a sós. Isto lhes permite distinguir entre seus próprios sentimentos e os das outras pessoas. 
Ficam freqüentemente desconcertados com a desonestidade, a manipulação e outras formas de comportamento egoísta. 

Necessitam de momentos de solidão para recuperar a própria base e estar em contato com a mãe Terra. Tem a sensibilidade tão apurada, que percebem plenamente  quando não são amados, ou quando algo negativo cruza seu caminho.

Muitos índigos são aquelas pessoas que dentro da empresa, por exemplo, apresentam idéias totalmente inovadoras. Muitas vezes são consideradas pessoas que incomodam, porque possuem posturas mais avançadas. Há muitos índigos frustrados justamente porque foram impedidos de terem suas idéias compreendidas e concretizadas.


Características marcantes :

-  Sensíveis a eletricidade ( causam estática, interferência, disparo de alarmes, mudam freqüências, etc.. ). Por vezes os relógios não funcionam e as lâmpadas dos postes se apagam quando passam por baixo deles. Aparelhos eléctricos funcionam mal ou queimam os fusíveis, lâmpadas queimam ou piscam, etc.

- Mais hélices e genes em seu DNA.

- Glândula
timo mais ativa e desenvolvida.

- Hemisfério direito do cérebro ativado e trazendo novas habilidades.

-  Sistema neurológico diferente (mais ligações entre os neurônios )

- Alterações na química cerebral

- Sensação de corpo mais pesado.

- São sempre altamente inteligentes e cheios de perguntas e exigências.

- Têm muita energia, são muito ativos, têm muita força de vontade e um senso forte do seu próprio valor e importância.

- Sabem que são especiais e que estão aqui para fazer alguma coisa significativa.

- São curiosos, buscadores das verdades espirituais. Amantes do conhecimento.

- Sentem um chamado interno para ajudar, criar e servir. Amor incondicional.

- Têm sabedoria inata, percepção do todo, visão, síntese e rapidez de raciocínio.

- Carregam dons artísticos, são também inventores, escritores e cientistas.

-  Lideram por natureza, novas teorias, novos sistemas em todos os setores.


-  Questionam tudo, não se deixam influenciar, têm liberdade de pensamentos, inovam, incomodam aqueles que vivem dentro de uma rigidez severa. Quebram padrões, rompem fronteiras, por isso, às vezes, são odiados e ameaçados.

- Possuem poderes paranormais ativados ou em potencial: telepatia, profecias, mover objetos, intuição etc.

- Auto-estima saudável, sabem intuitivamente de sua origem e realeza, de seu valor e dignidade. Agem com humildade quando equilibrados.

- Sonhos proféticos e com mensagens. Ardentes desejos de melhorar o mundo.

-  Curam com a palavra, pensamento e mãos ou só com a presença.

- Capazes de se moverem dentro das diferentes dimensões.

-  Vivem num estado crístico de ser ( futuro de todos nós)

Nem todos possuem as mesmas características, assim como existem diferentes tipos de índigos, em diferentes níveis evolutivos. Também podem parecer totalmente diferentes por estarem em desarmonia, doentes, por sofrerem maus tratos e uma educação desajustada.


Nada, porém, é por acaso, tudo faz parte de um plano de Deus! Os índigos aceitaram  este desafio. A Corte Divina os acompanha e torce por eles!

  Fonte:  Vininha F. Carvalho 

Nenhum comentário:

Postar um comentário